Soluções de voz e colaboração para empresas

Comunique-se com mais eficiência, economize e aumente a produtividade com as soluções de voz e colaboração da Edgenet

CASOS DE USO

Tem uma demanda? A Edgenet resolve!

REDUZIR CUSTOS COM TELEFONIA

MELHORAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE

MODERNIZAR O CALL CENTER

FACILITAR O TRABALHO REMOTO

AUTOMATIZAR ATENDIMENTOS POR CHAT E VOZ

OTIMIZAR A COMUNICAÇÃO INTERNA

SOLUÇÃO & TECNOLOGIA

Inovação para conectar colaboradores e atender clientes

Soluções tradicionais de telefonia e atendimento trazem custos altos e engessam as possibilidades de comunicação e crescimento.

Para ser mais assertivo nos negócios, é preciso otimizar a comunicação interna e atender o consumidor por qualquer canal, do chat ao telefone.

Com a Edgenet, a sua empresa conta com soluções inovadoras que trazem mais mobilidade, autonomia e economia à sua empresa.

VANTAGENS DA EDGENET

Por que escolher a Edgenet como provedora de voz e colaboração

Pronto para otimizar a comunicação na sua empresa?

O QUE OFERECEMOS

Serviços e soluções de voz e colaboração

Cloud PABX

Central telefônica 100% virtual, baseada na nuvem, proporcionando escalabilidade e redução de custos. Não exige nenhum investimento em infraestrutura e pode ser integrada a recursos físicos que a empresa já possui.

Contact center

Call center em nuvem para atender clientes de forma otimizada, com inúmeros recursos e integrações. Moderniza sua central de atendimento e permite reduzir custos.

Omnichannel

Organiza o atendimento ao cliente por todos os canais, permitindo que ele escolha por onde deseja se comunicar. Melhora a experiência e facilita o atendimento, registrando o histórico de todos os contatos.

Comunicação unificada

Eleva sua comunicação interna a outro nível, permitindo a integração do Cloud PABX com aplicativos, CRMs e outras ferramentas de produtividade. Não requer investimento em infraestrutura.

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